![]() |
| PROFESSORA MAIRA E OS ALUNOS DO 2º ANO MONTARAM UM PAINEL SOBRE " DICAS ECOLÓGICAS " COM O OBJETIVO DE EDUCAR, CONSCIENTIZAR E EXERCITAR A CIDADANIA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE PROTEGER O MEIO AMBIENTE. |
¨Assim como uma única isca
não pode atrair qualquer tipo de peixe,
uma metodologia única não é capaz de
alcançar diferentes tipos de alunos.
¨Mônica Valéria
Mostrando postagens com marcador DICAS ECOLÓGICAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DICAS ECOLÓGICAS. Mostrar todas as postagens
DICAS ECOLÓGICA
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
