![]() |
| PROFESSORA JANE ESTÁ TRABALHANDO MÚSICA NA ESCOLA COM O OBJETIVO DE DESENVOVER NA CRIANÇA O PRAZER DE OUVIR, SENTIR E FAZER MÚSICA, ATRAVÉS DA TEÓRIA MUSICAL DO CANTO E DA FLAUTA DOCE. |
¨Assim como uma única isca
não pode atrair qualquer tipo de peixe,
uma metodologia única não é capaz de
alcançar diferentes tipos de alunos.
¨Mônica Valéria
Mostrando postagens com marcador PROJETO MÚSICA NA ESCOLA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PROJETO MÚSICA NA ESCOLA. Mostrar todas as postagens
PROJETO MÚSICA NA ESCOLA
domingo, 15 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
